PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS

PSS 005/2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 005/2023 CUIABÁ
CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878443/2018 - DSEI CUIABÁ

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – CUIABÁ. O Edital está disponibilizado na Plataforma +Brasil (SICONV), na página oficial da SESAI, na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em Cuiabá/MT, localizado na Marechal Floriano Peixoto, n. 502, sala 03, bairro Quilombo. Os interessados deverão acessar o referido site para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

PSS 004/2023
PSS 003/2023
PSS 002/2023
PSS 001/2023
PSS 006/2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS 006/2022 CUIABÁ

PROJETO JOVENS INDÍGENAS: MEU PRIMEIRO EMPREGO

ACESSE O EDITAL:  Clique aqui
PSS 005/2022
PSS 004/2022
PSS 003/2022
PSS 002/2022
PSS 001/2022
PSS 004/2021

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878443/2018 - DSEI CUIABÁ

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – CUIABÁ. O Edital está disponibilizado na Plataforma +Brasil (SICONV), na página oficial da SESAI, na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em Cuiabá/MT, localizado na Marechal Floriano Peixoto, n. 502, sala 03, bairro Quilombo. Os interessados deverão acessar o referido site para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

ACESSE O EDITAL: Clique aqui
PSS 003/2021
PSS 002/2021
PSS 001/2021
PSS 004/2020

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878443/2018 - DSEI CUIABÁ

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – CUIABÁ. O Edital está disponibilizado na Plataforma +Brasil (SICONV), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em Cuiabá/MT, localizado na Marechal Floriano Peixoto, n. 502, sala 03, bairro Quilombo. Os interessados deverão acessar o referido site para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

ACESSE O EDITAL: Clique aqui
PSS 003/2020
PSS 002/2020
PSS 001/2020
PSS 001/2019

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878443/2018 - DSEI CUIABÁ

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do Distrito Sanitário Especial Indígena – DSEI Cuiabá. O Edital está disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto Selecon www.selecon.org.br, organizador do certame, no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no endereço eletrônico da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no quadro de avisos do DSEI Cuiabá, localizado na Rua Rui Barbosa n° 282, bairro Goiabeiras, CEP 78.032-040, Cuiabá/MT e no escritório da FSVP em Cuiabá, situado no Shopping Goiabeiras 2o andar sala Use Coworking. Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico http://selecon.org.br/novo/FSVP/ para tomar conhecimento do Edital e realizar inscrições ou comparecer a estas localidades para mais informações.

ACESSE AQUI O EDITAL: Clique aqui