Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo oferece vagas para Apoio Administrativo

Dando continuidade as contratações imediatas e formação de cadastro reserva dos profissionais para compor o quadro de servidores do Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, a Fundação São Vicente de Paulo (FSVP) de Paraopeba (MG), inicia nesta sexta-feira, 13, o Processo Seletivo Simplificado para Apoio Administrativo.

Conforme o edital, o profissional atuará no Pronto Atendimento do Hospital e deve cumprir 44 horas semanais de trabalho e fazer relatórios de folha de ponto, agendar exames, conferir ponto médico e atender as ligações. Para participar da seleção é exigido segundo grau completo e experiência, de no mínimo seis meses, na área. Senso de organização, iniciativa e administração do tempo são diferenciais no processo.

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 20 de maio (próxima sexta) para o envio do currículo ao endereço eletrônico: processoseletivo.pafsvp@gmail.com.

Confira o Edital: Clique Aqui

Publicado em 13/05/2022