Processo Seletivo do DSEI Cuiabá está com inscrições abertas até 13/07; Confira as vagas

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG) deu início nesta segunda-feira, 05, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que irá selecionar profissionais para atuar nas Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá (MT). Os interessados poderão se inscrever através do preenchimento da ficha de inscrição e envio do currículo até o dia 13/07/21. Não haverá qualquer recolhimento de taxa de inscrição.

Vale frisar que, no ato da inscrição, o candidato deverá optar, obrigatoriamente, por apenas 01 (um) cargo e informar o cargo pretendido no campo “assunto”. O Formulário de Inscrição disponível no Edital e o currículo deverão ser enviados assinados e datados para o endereço eletrônico fundacao2021seletivo@gmail.com .

O processo seletivo, que visa selecionar candidatos para contratação imediata e cadastro de reserva, segundo regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), acontecerá em três etapas: Inscrição, Análise Curricular e Entrevista.

As são vagas são para os cargos de Engenheiro Civil/Sanitarista, Técnico de enfermagem e Técnico em Edificação/Saneamento.

É importante frisar que as entrevistas serão regionalizadas para os cargos de Técnico de Enfermagem. Portanto, o candidato deverá sinalizar, no momento da inscrição, a cidade (Cuiabá, Brasnorte, Comodoro, Rondonópolis e Tangará da Serra) que irá realizar a entrevista.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do contato: Guilherme Chaves (Coordenador Local) – telefone: (31) 99765-5509.

Confira o Edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais/cuiaba

Publicado em 05/07/2021