NOTA DE ESCLARECIMENTO

Edital para Processo Seletivo Simplificado do Distrito Sanitário Especial Indígena Leste Roraima é cancelado

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba/MG - FSVP, Dr. Felipe Massote, comunica o cancelamento do Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI ) Leste Roraima.

De acordo com o Presidente, o cancelamento do Edital ocorre em virtude de solicitação do DSEI para adequação às recentes diretrizes da Secretaria Especial de Saúde Indígena, que incluem, por exemplo, percentual de 20% de cotas para indígenas e a formação de um Comitê Interinstitucional e Multiétnico.

O Conselho Distrital de Saúde Indígena - CONDISI Leste Roraima, na figura de seu presidente, Sr. Adelinaldo Rodrigues Silva, corrobora com a decisão, uma vez que o novo processo ampliará o acesso de indígenas aos cargos oferecidos.

A Diretoria da FSVP pede desculpas pelo cancelamento e adianta que um novo processo seletivo estará disponível muito em breve.

Publicado em 10/12/2018