Inscrições para o Processo Seletivo do DSEI Leste de Roraima podem ser realizadas até 14/04

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG), conveniada que atua na gestão do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Leste de Roraima (RR), deu início ao Processo Seletivo Simplificado que irá selecionar profissionais para atuar nas Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) do Distrito. Os interessados poderão se inscrever através do preenchimento da ficha de inscrição e envio do currículo até o dia 14/04/21. Não haverá qualquer recolhimento de taxa de inscrição.

O Formulário de Inscrição disponível no Anexo VIII do Edital e o currículo deverão ser enviados para o e-mail fundacaorr2021seletivo@gmail.com .O candidato deverá optar, obrigatoriamente, por apenas 01 (um) cargo e informar o cargo pretendido no campo “assunto”. Não será exigida a apresentação de documentos comprobatórios dos dados curriculares no ato da inscrição, mas sim na etapa de entrevista.

Vale frisar que não serão aceitas inscrições e/ou recursos realizados fora do prazo ou fora dos modelos disponibilizados no edital.

O candidato que se declarar indígena deverá enviar, no ato da inscrição, uma autodeclaração, conforme Anexo X do Edital, bem como declaração pertencimento, conforme modelo do Anexo XI, comprovando a sua origem étnica assinada pelo cacique do Povo a qual pertence, pela liderança local da aldeia de origem do candidato e pelo presidente do Conselho local de saúde indígena.

O processo seletivo visa selecionar candidatos para contratação imediata e cadastro de reserva, segundo regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do contato (95) 98116-7923 com o Coordenador Local da Fundação Aldemar Brito.

Confira o Edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais

Publicado em 06/04/2021