Fundação São Vicente e UNIFEM firmam Convênio de concessão para estágio no Pronto Atendimento de Paraopeba

Com o objetivo de conceder estágio respeitando as disposições da lei que regulamenta o programa de estágio no Brasil (Lei 11.788 de 25/09/2008), a Fundação São Vicente de Paulo e a Fundação educacional Monsenhor Messias (FEMM) firmaram um Convênio de Concessão que permite os alunos do Centro Universitário de Sete Lagoas (MG) –UNIFEMM a estagiar no Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paraopeba.

O documento assinado pelo Reitor da UNIFEMM, Dr. Antônio Ferdinando de Castro Bahia Filho, considera o “estágio curricular como estratégia de profissionalização de alunos que complementa o processo de ensino aprendizagem constituindo- se em instrumento de sua integração em termos de treinamento prático de aperfeiçoamento técnico cultural, cientifico e de relacionamento humano”. Sendo assim, o Convênio firmado torna-se de interesse público e social.

Vale lembrar que, os alunos iniciaram as atividades no Hospital São Vicente- Pronto Atendimento desde o início deste mês.

Publicado em 21/09/2020