Fundação São Vicente de Paulo seleciona Técnicos de Enfermagem para atuar no Pronto Atendimento de Paraopeba

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo da Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG), para a contratação imediata e formação de cadastro reserva de técnicos de enfermagem. Os interessados em participar do recrutamento, podem enviar currículos até o dia 29 de abril para o endereço eletrônico: processoseletivo.pafsvp@gmail.com.

A contratação visa ampliar o quadro dos profissionais da enfermagem que atuam no Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo Paraopeba. Dentre os pré-requisitos para concorrer a vaga, é necessário curso técnico de enfermagem, estar ativo no Conselho Regional de Enfermagem e experiência, na área, de no mínimo seis meses.

Caberá ao profissional selecionado atuar na prevenção e no controle sistemático da infecção hospitalar; prevenção e controle de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde; executar atividades de desinfecção e esterilização; organizar o ambiente de trabalho; trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e realizar demais atividades inerentes à área de atuação.
Confira o edital completo! Técnico de enfermagem

Publicado em 11/04/2022