Fundação São Vicente de Paulo participa de reunião que discute o Plano Distrital de Saúde Indígena no DSEI Leste

plano distrital 2

Profissionais da Fundação São Vicente de Paulo (FSVP/Paraopeba- MG) que atuam no Distrito Especial de Saúde Indígena (DSEI) do Leste de Roraima, participaram nesta quinta-feira, 04, da reunião realizada pela comissão responsável pelo acompanhamento do Plano Distrital de Saúde Indígena (PDSI 2020 – 2023).

Segundo o Coordenador Local da Fundação, Aldemar Brito, o plano é elaborado com o objetivo de planejar as ações que serão desenvolvidas pelo Distrito no período de quatro anos. “Por meio deste plano, são definidas as ações, os recursos e estruturas que serão aplicadas no DSEI. É um planejamento que feito a cada quatro anos em busca de ampliar a qualidade dos atendimentos prestados às comunidades indígenas”, acrescenta o coordenador.

Publicado em 04/07/2019