Fundação São Vicente de Paulo inicia processo seletivo para contratação de profissionais nível médio e superior

Com salários que variam de R$17 mil a R$1.600,00, a Fundação São Vicente de Paulo (FSVP) Paraopeba (MG) deu início nesta quarta-feira, 29, ao processo de seletivo simplificado para formação de cadastro reserva de profissionais que atuam em várias áreas da saúde. Os selecionados irão compor as Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) nas áreas de atuação do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Leste Roraima.

Conforme o edital, os candidatos irão se submeter a uma comissão examinadora integrada por representantes da Fundação São Vicente de Paulo, do DSEI Leste Roraima, da Divisão de Atenção à Saúde Indígena (DIASI) e do Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi).

Com o objetivo de verificar as aptidões profissionais, os contratados trabalharão em regime de experiência por um prazo de 90 dias em conformidade com a escala estabelecida pelo DSEI. O processo seletivo terá validade de 12 meses e será dividido em três etapas eliminatórias e classificatórias sendo: avaliação da análise curricular, entrevista e avaliação do perfil. Os interessados têm até sexta-feira, 07, para realizar as inscrições.

Vagas
As vagas ofertadas são para: médico, biólogo, enfermeiro, cirurgião dentista, assistente social, nutricionista, farmacêutico/bioquímico, psicólogo, apoiador técnico em saneamento, apoiador técnico em atenção à saúde, gestor de saneamento ambiental, técnico de enfermagem, técnico em Saneamento, técnico em Edificações, técnico em química, técnico em eletrotécnica, auxiliar/técnico em saúde bucal e agente de combate a endemias.

Publicado em 29/03/2023