Notícias

DSEI Cuiabá abre inscrições para processo seletivo simplificado; Vagas são para apoiador técnico de saneamento e apoiador técnico de saúde

Estão abertas a partir desta quarta-feira, 20, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá. As vagas são para Apoiador Técnico de Saneamento (Nível Superior) e Apoiador Técnico de Saúde (Nível Superior) com remuneração de R$ 10.058,62 e R$ 8.271,89 respectivamente.

O processo seletivo visa selecionar candidatos para contratação imediata e cadastro de reserva. A validade do processo seletivo será de 12 (doze) meses e o regime de trabalho será definido conforme a escala de trabalho estabelecida pelo Distrito.

Os candidatos contratados serão lotados na sede do DSEI, na cidade de Cuiabá, podendo haver remanejamento temporário para atender outras necessidades pontuais do serviço do DSEI em outro polo base, aldeia ou CASAI.

Vale ressaltar que os profissionais selecionados por meio deste processo seletivo deverão ter dedicação exclusiva à Saúde Indígena, não sendo permitido o duplo vínculo empregatício, nos termos da legislação vigente.

Os interessados deverão se inscrever até 28/01/21 pelo email fundacao2021seletivo@gmail.com . Mais informações no Edital: Clique Aqui

Publicado em 20/01/2021