Abertas até 20/08 as Inscrições para Processo Seletivo do DSEI Cuiabá; As vagas são para enfermeiro, assistente social e médico

Estão abertas a partir desta terça-feira,18, até o dia 20 de maio, as inscrições do Processo Seletivo (PSS 004/2020) do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá (MT) para a contratação de profissionais que farão parte das Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) do DSEI por um período de 90 dias.

As vagas para a contratação imediata são para médico, enfermeiro e assistente social.  Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível do edital e enviar junto ao currículo para o endereço eletrônico seletivocuiaba2020.fsvp@gmail.com  que irá acusar o recebimento dos documentos.

Dúvidas ou informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (31) 99765-5509 com o Coordenador Local da Fundação São Vicente de Paulo Guilherme Chaves.

Mais informações no edital : http://www.fundacaosvposs.com.br/editais

Publicado em 18/08/2020