Abertas as Inscrições para Processo Seletivo Simplificado do DSEI Cuiabá; Confira as vagas

Estão abertas a partir desta segunda-feira,18, até o dia 27 de maio, as inscrições do Processo Seletivo do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá (MT) para a contratação de profissionais que farão parte das Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) do DSEI Cuiabá.

As vagas para a contratação imediata são para médico, enfermeiro, cirurgião dentista, auxiliar/técnico em saúde bucal e técnicos de enfermagem. Já para o cadastro reserva, o PSS abre vagas para psicólogo, nutricionista, engenheiro civil sanitarista e farmacêutico ou bioquímico.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de ficha específica e envio do currículo segundo modelo fornecido no edital. A Ficha de Inscrição deverá ser enviada ao endereço eletrônico seletivocuiaba2020.fsvp@gmail.com  que irá acusar o recebimento dos documentos.

Dúvidas ou informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (31) 99765-5509 com o Coordenador Local da Fundação São Vicente de Paulo Guilherme Chaves.

A segunda etapa do Processo Seletivo consiste na realização de entrevista que tem caráter eliminatório e classificatório.  As entrevistas irão acontecer na sede da Fundação São Vicente de Paulo de Cuiabá e serão realizadas por um profissional da área, na presença de um membro do Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI) e da Comissão Examinadora.

Em decorrência da pandemia causada pela COVID-19, as entrevistas serão pré-agendadas para evitar aglomeração. Os horários das entrevistas estarão disponíveis no site da Fundação São Vicente de Paulo http://www.fundacaosvposs.com.br/ . Vale ressaltar que os candidatos selecionados deverão comparecer ao local indicado com antecedência de 10 minutos.  É importante que todos os candidatos estejam atentos às publicações para que não haja equívocos quanto aos horários agendados.

Mais informações no edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/images/pss-fsvp-edital-002_2020-cuiaba_14-maio-2020.pdf

Publicado em 18/05/2020