FSVP inicia Processo Seletivo para atuação em áreas indígenas do Alto Rio Negro

A Fundação São Vicente de Paulo (FSVP) deu início nesta segunda-feira, 11 de março e segue até o dia 22 de março, ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de pessoal e formação de cadastro reserva destinado à atuação em áreas indígenas do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Alto Rio Negro. O PSS visa preencher vagas para níveis médio/técnico e superior, conforme o plano de trabalho do Convênio o nº. 878439/2018.

De acordo com o edital, os candidatos selecionados podem ser lotados na sede do DSEI, em São Gabriel da Cachoeira, com a possibilidade de remanejamento para outros municípios, como Santa Isabel do Rio Negro e Barcelos, para atender necessidades específicas do serviço em diferentes polos, aldeias ou CASAI.

É importante destacar que os profissionais selecionados por meio deste PSS devem dedicar-se exclusivamente à Saúde Indígena, sendo vedado o duplo vínculo empregatício, conforme a legislação vigente.

Vagas
Para nível médio, estão disponíveis vagas para técnico em enfermagem; Técnico em Laboratório; Técnico em Saneamento; Técnico de Edificações; Técnico de Química; Auxiliar/Técnico de Saúde Bucal; Agente de Combate a Endemias. Já para nível superior, os interessados podem concorrer as vagas para Enfermeiro; Engenheiro Civil/Sanitarista; Cirurgião Dentista; Assistente Social; Nutricionista; Farmacêutico/Bioquímico; Psicólogo; Gestor de Saneamento Ambiental; Apoiador Técnico de Saneamento; Apoiador Técnico de Atenção à Saúde; Médico.

Seleção
Com inscrições abertas até o dia 22 de março, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar o currículo para o e-mail: pss0124.fsvparn@gmail.com. O processo seletivo, de caráter eliminatório, compreende a inscrição, análise curricular, prova de títulos e entrevista com avaliação do perfil profissional pela Comissão Examinadora. A validade do processo seletivo é de 12 meses, prorrogável por igual período, de acordo com a necessidade da Fundação São Vicente de Paulo. O regime de trabalho será definido conforme a escala estabelecida DSEI, respeitando convenções e acordos coletivos de trabalho.

Resultados
Os resultados serão divulgados no site da Fundação São Vicente de Paulo (https://fundacaosvposs.com.br/), e os candidatos aprovados passarão por um contrato de experiência para verificação de aptidão profissional. A contratação obedecerá à ordem de classificação dos aprovados.

Publicado em 11/03/2024