DSEI Alto Rio Negro abre Processo Seletivo Simplificado para contratações; Confira o Edital

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG), conveniada que atua no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Alto Rio Negro, realiza o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais, que irão compor as Equipes Multidisciplinares Especiais (EME) do Distrito. As inscrições podem ser realizadas de 30/07 a 11/08/21, por meio do e-mail pss006.fsvp.arn@gmail.com . Não haverá qualquer recolhimento de taxa de inscrição.

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição (disponível no Anexo VIII do Edital) que deverá ser enviado com o currículo, assinado e datado.  É importante frisar que o currículo deve, obrigatoriamente, ser enviado conforme o modelo disponível no Anexo I do Edital. O Formulário de Inscrição, o currículo e as cópias dos documentos deverão ser enviados em arquivo de PDF único para o e-mail pss006.fsvp.arn@gmail.com. No ato da inscrição, o candidato deve optar, obrigatoriamente, por apenas 01 (um) cargo.

Vale reforçar que ao enviar a inscrição, o candidato receberá uma mensagem de recebimento de sua inscrição por meio do endereço eletrônico pss006.fsvp.arn@gmail.com . Portanto, é imprescindível que o candidato se certifique de que digitou corretamente o e-mail informado na Ficha de Inscrição.

O processo seletivo, que visa selecionar candidatos para contratação imediata e formação de cadastro de reserva, segundo o regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), acontecerá em três etapas: Inscrição, Análise Curricular e Entrevista.

Confira as vagas:

• Técnico em Laboratório/Microscopista
  • Técnico em Saneamento/ Edificações/Química/ Eletrotécnica
  • Auxiliar em Saúde Bucal
  • Agente de Combate a Endemias
  • Engenheiro Civil/ Sanitarista
  • Cirurgião Dentista,
  • Assistente Social
  • Nutricionista
  • Farmacêutico/Bioquímico
  • Psicólogo
  • Gestor de Saneamento Ambiental