Reconhecimento: DSEI Alto Rio Negro homenageia FSVP pelo trabalho prestado em 2023

Com o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pela Fundação São Vicente de Paulo (FSVP) em prol das comunidades indígenas, o Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Alto Rio Negro realizou nesta segunda-feira, 18, a entrega da placa “Amigo do DSEI Alto Rio Negro”. A homenagem reforça a dedicação, diálogo e esforço da instituição ao longo de 2023 em oferecer serviços de saúde de qualidade.

A entrega da placa foi conduzida por Luiz Brasão, coordenador Distrital ao coordenador de Projetos da FSVP, Jó da Silva. Esta é a primeira vez que uma instituição conveniada recebe um reconhecimento de tão alto prestígio na região do Alto Rio Negro. "Essa conquista ressalta o trabalho em equipe e destaca o impacto positivo das iniciativas e projetos liderados pela Fundação", afirmou Jó da Silva.

A premiação vai além de reconhecer o trabalho da FSVP, ela reforça a importância do diálogo transparente, esforço contínuo e dedicação à excelência na busca por melhores resultados para a comunidade atendida.

Publicado em 19/12/2023

Carregar mais