O Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG), firmou uma parceria com a Unimed de Sete Lagoas (MG). A partir da próxima segunda, 03, os usuários do plano de saúde poderão realizar eletrocardiograma, raio-X e utilizar os demais serviços de urgência e emergência da unidade.

De acordo com o Presidente da Fundação São Vicente de Paulo, Dr. Felipe Massote, a parceria proporciona mais comodidade aos Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, em Paraopeba/MG, firma parceria com Unimed Sete Lagoas

De acordo com o Presidente da Fundação São Vicente de Paulo, Dr. Felipe Massote, a parceria proporciona mais comodidade aos conveniados, já que os usuários não precisarão mais se deslocar até a cidade vizinha para realizar esses procedimentos. “Muitas vezes, o cidadão tem que ir até Sete Lagoas para fazer um raio-x ou um eletrocardiograma. Com essa parceria, os beneficiários da Unimed Sete Lagoas poderão fazer todos esses procedimentos em Paraopeba”, explica Dr. Massote ao reforçar que os serviços de urgência e emergência também poderão ser utilizados pelos pacientes do plano.

Para proporcionar um melhor atendimento aos novos usuários, foi implementada uma área específica no Hospital São Vicente de Paulo. “Teremos uma ala restrita para esses atendimentos, com profissionais treinados para atendê-los. A ala conta com um consultório, farmácia para medicação e dois quartos para os pacientes que ficarem em observação”, acrescenta o Presidente.

Publicado em 30/03/2023