JOVENS INDÍGENAS: DSEI Cuiabá abre processo seletivo para a contratação de indígenas recém-formados

Conveniada ao Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá (MT), a Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG), inicia nesta quinta-feira, 10, o processo seletivo simplificado para o programa “Jovens Indígenas: Meu Primeiro Emprego”. Para contratação imediata e formação de cadastro reserva, a seleção tem como foco a contratação de profissionais da área de saúde, exclusivamente enfermeiros e técnicos de enfermagem, restritos a indígenas recém-formados.

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições até sexta-feira, 18 de março, através do e-mail: seletivojovemindigena@gmail.com. Com no máximo 24 meses de formação na área a ser concorrida, os candidatos devem encaminhar, no ato da inscrição, uma declaração comprovando a etnia a qual pertence. O formulário modelo para a declaração, bem como do currículo está disponível no anexo do edital. As inscrições serão confirmadas com o recebimento de uma mensagem, por meio do endereço eletrônico, seletivojovemindigena@gmail.com

Dividido em etapas, o processo seletivo terá caráter eliminatório e classificatório. Além da análise curricular, prova de títulos e entrevista, o candidato fará uma prova objetiva com conteúdos específicos ao cargo a ser ocupado. Todo o processo será acompanhado pela Comissão Examinadora composta por representantes da Fundação São Vicente de Paulo, DSEI Cuiabá e Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi).

O Projeto Jovens Indígenas: Meu Primeiro Emprego, prevê ainda a contratação destes colaboradores por no máximo dois anos, não havendo possibilidade de renovação para a permanência. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas.

Confira o Edital : http://www.fundacaosvposs.com.br/editais/cuiaba

Publicado em 09/03/2022