Hospital São Vicente de Paulo Inicia Processo Seletivo para contratação em diversas áreas

Na busca por profissionais qualificados a Fundação São Vicente de Paulo anunciou, nesta segunda-feira, 15, a abertura do Processo Seletivo para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Serviços Gerais e Manutenção, Motorista de Ambulância, Assistente Social, Psicólogo, Recepcionista, Técnico de Enfermagem e Enfermeiro.

O Processo tem como foco o preenchimento de vagas no Hospital São Vicente de Paulo – Pronto Atendimento, localizado no município de Paraopeba (MG). Os salários variam de acordo com as qualificações e especificidades exigidas pelos cargos.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: processoseletivo.pafsvp@gmail.com até o dia 25 de janeiro. Em caso de dúvida, podem entrar em contato com o Hospital São Vicente de Paulo pelo telefone (31) 3714 – 1458, falar com Fabiane ou Tamyres.

Vagas Disponíveis:

Auxiliar Administrativo:
• Pré-Requisitos: Ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses na área, senso de organização, boa comunicação, iniciativa e administração do tempo.

- ANEXO AUXILIAR ADMINISTRATIVO JAN 2024

Auxiliar de Farmácia:
• Pré-Requisitos: Ensino médio completo, Curso de Atendente de Farmácia e 6 meses de experiência na área de Farmácia hospitalar ou drogaria.

- ANEXO AUXILIAR DE FARMÁCIA JAN 2024

Auxiliar de Limpeza:
• Pré-Requisitos: Ensino médio completo e mínimo de 3 meses de experiência na área de limpeza.

- ANEXO AUXILIAR DE LIMPEZA

Auxiliar de Serviços Gerais e Manutenção:
• Pré-Requisitos: Ensino fundamental completo e mínimo de 6 meses de experiência na área de serviços gerais e manutenção.

- ANEXO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Motorista de Ambulância:
• Exigências: Categoria D e curso de condutor de veículos de urgência e emergência.

- ANEXO MOTORISTA DE AMBULÂNCIA

Assistente Social e Psicólogo:
• Requisitos para Assistente Social: Ensino superior completo em Serviço Social, registro profissional CRESS/MG ativo e mínimo de 6 meses de experiência na área.

Requisitos para Psicólogo(a): Ensino superior completo em Psicologia, registro profissional CRP/MG ativo e mínimo de 6 meses de experiência na área.

- ANEXO ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO

Recepcionista:
• Pré-Requisitos: Ensino médio completo, habilidades com informática e mínimo de 3 meses de experiência na área em atividades hospitalares.

- ANEXO RECEPCIONISTA

Técnico de Enfermagem:
• Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem, COREN ativo, noções básicas de computação e mínimo de 6 meses de experiência na área.

- ANEXO TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Enfermeiro(a):
• Requisitos: Bacharel em Enfermagem, COREN ativo, noções básicas de computação, mínimo de 6 meses de experiência na área e curso do protocolo de Manchester em vigência com a data de validade.

- ANEXO ENFERMEIRO

Publicado em 16/01/2024