Fundação São Vicente de Paulo abre processo seletivo para contratação de auxiliar de farmácia

A Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG), iniciou nesta quinta-feira, 07 e segue até o dia 14 de abril, próxima quinta-feira, o processo seletivo para a contratação de auxiliar de farmácia. A adesão do profissional visa ampliar a composição da equipe que atua no Hospital São Vicente de Paulo, em Paraopeba.

Com ensino médio completo, os inscritos devem possuir o curso de Atendente de Farmácia e seis meses de experiência na área de farmácia hospitalar ou drogaria. Dentre as atividades caberá ao colaborador executar as tarefas de controle, receber e organizar os produtos na prateleira.

Sem taxa de inscrição, os interessados podem enviar currículo para o e-mail: processoseletivo.pafsvp@gmail.com e em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone: (31) 3714 – 1458. A atividade é flexível e o contratado terá carga horária de 12h por 36h.

Para saber mais, confira o edital! Processo Auxiliar de Farmácia

Publicado em 08/04/2022