FSVP inicia processo seletivo para contratação de médicos e enfermeiros

Visando a contratação imediata e formação de cadastro reserva de médicos e enfermeiros, a Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (FSVP) deu início ao Processo Seletivo Simplificado (PSS)002/2023. Os selecionados irão atuar nas áreas sob a abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas sem custo até 10 de agosto, através do e-mail: fundacao2021seletivo@gmail.com. É fundamental que os profissionais escolhidos possuam a disposição e qualificação necessárias para atuar em um contexto intercultural. Isso inclui habilidades como a capacidade de diálogo, trabalho em equipe, respeito à diversidade étnica e cultural do país, comunicação clara, flexibilidade e disposição para aprender com a população que será atendida. Além disso, é exigido o conhecimento dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS), das diretrizes da Política Nacional de Atenção Básica (PNAB) e da Política Nacional de Atenção à Saúde dos Povos Indígenas (PNASPI).

As etapas do processo seletivo serão conduzidas por uma Comissão Examinadora composta por representantes da Fundação São Vicente de Paulo, do DSEI Cuiabá e do Conselho Distrital de Saúde Indígena. Todas as etapas, incluindo análise curricular, avaliação de títulos e entrevistas para avaliação do perfil profissional, serão eliminatórias e classificatórias.

Vale destacar que o processo seletivo terá uma validade inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado por período equivalente. As informações completas sobre as vagas disponíveis e outros detalhes importantes podem ser encontradas no edital.

Confira o Edital: EDITAL DSEI CUIABÁ  PSS 002/2023

Publicado em 07/08/2023