FSVP inicia processo seletivo do Projeto Jovens Indígenas: Meu Primeiro Emprego

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (FSVP) divulgou, nesta quinta-feira, 22, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2023 para o Projeto Jovens Indígenas: Meu Primeiro Emprego. O processo seletivo vai selecionar especificamente Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem indígenas recém-formados, afim de preencher vagas e formar cadastro de reserva para atuação em áreas indígenas do DSEI - Alto Rio Negro.

Com inscrições gratuitas, os interessados podem candidatar-se pelo e-mail: pssjovemindigena01.fsvparn@gmail.com, no período de 27 de junho a 03 de julho de 2023. Os candidatos devem observar as regras e prazos estabelecidos no edital, bem como enviar a documentação exigida em formato PDF.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas disponíveis e outras informações relevantes estão detalhadas no edital. É importante ressaltar que esse processo seletivo não se trata de um concurso público, mas sim de uma seleção simplificada para ocupação das vagas no Projeto Jovens Indígenas: Meu Primeiro Emprego.

Etapas

A Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado é composta por representantes da Fundação São Vicente de Paulo, do Distrito Sanitário Especial Indígena do Alto Rio Negro e do Conselho Distrital de Saúde Indígena. Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias e classificatórias, incluindo análise curricular, prova de títulos e entrevista para avaliação do perfil profissional.

A Fundação São Vicente de Paulo reforça que a participação nesse processo seletivo é uma oportunidade para indígenas recém-formados ingressarem no mercado de trabalho e contribuírem com a saúde das comunidades indígenas atendidas pelo DSEI - Alto Rio Negro.

Confira o edital: https://fundacaosvposs.com.br/files/alto-rio-negro/2023/edital-pss-jovem-indigena-01-2023.pdf

Publicado em 22/06/2023