DSEI Leste Roraima: 101ª reunião do CONDISI define plano de ações para 2022

Profissionais das Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena, que atuam no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Leste Roraima, participaram da 101ª Reunião Ordinária do Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI) realizada entre os dias 15 a 17 deste mês, em Boa Vista (RR).

Segundo o Coordenador Local da conveniada Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), Aldemar Brito, o encontro teve como foco discutir diversos assuntos voltados à saúde indígena e a elaboração do plano de ações que serão desenvolvidas em 2022. “Ao longo da semana várias pautas foram analisadas pelos conselheiros, dentre elas a atualização do Regimento Interno do CONDISI”, destaca.

Conforme a programação encerrada nesta quinta, 17, a proposta de implantação do núcleo de prevenção à violência indígena também foi debatida, assim como apresentada as atividades desempenhadas e metas alcançadas dos 27 programas que foram executados pelas equipes multidisciplinares de saúde indígena no ano de 2021.

Publicado em 17/02/2022