DSEI CUIABÁ: Processo Seletivo para Técnicos de Enfermagem tem inscrições prorrogadas até 25/02/22

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 25/02, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que irá selecionar Técnicos de Enfermagem para atuarem nas Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá (MT). Os interessados deverão enviar o currículo e o formulário de inscrição devidamente preenchido conforme o Edital para o endereço eletrônico: fundacao2021seletivo@gmail.com . Não haverá qualquer recolhimento de taxa.

Com duração de 12 meses, o processo selecionará Técnicos de Enfermagem para contratação imediata e cadastro de reserva. A seleção será feita de maneira regionalizada, abrangendo diferentes regiões alcançadas pelo DSEI Cuiabá, portanto, no ato da inscrição os candidatos devem sinalizar em qual região pretendem atuar e caso não especifiquem, a inscrição será indeferida. O candidato inscrito receberá uma mensagem confirmando sua inscrição por meio do e-mail fundacao2021seletivo@gmail.com. Por isso é fundamental digitar o endereço corretamente.

O processo seletivo em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), acontecerá em três etapas: Inscrição, Análise Curricular e Entrevista. Todo o processo será feito pela Comissão Examinadora composta por representantes da FSVP, DSEI Cuiabá e Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi).

Confira o novo calendário das etapas no  Edital: https://fundacaosvposs.com.br/editais/cuiaba

Publicado em 23/02/2022