Notícias

DSEI Cuiabá inicia processo seletivo de profissionais para compor a equipe de resposta rápida; Inscrições seguem até 05 de abril

A Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG), iniciou nesta segunda-feira, 28, e segue até o dia 05 de abril, o Processo Seletivo Simplificado de enfermeiros e técnicos de enfermagem para contratação imediata e formação de cadastro reserva. Os profissionais irão compor a equipe de resposta rápida Covid-19, e atuar nos municípios atendidos pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), Cuiabá (MT).

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar currículo e a ficha de inscrição disponível no edital, para o endereço eletrônico equiperespostarapidacuiaba@gmail.com. O candidato que se declarar indígena precisa incluir, no ato da inscrição, uma auto declaração comprovando sua origem étnica, assinada pelo cacique do Povo a qual pertence e pelo presidente do Conselho local de saúde indígena.

Conforme o calendário, o resultado preliminar da lista de inscritos será divulgado até o dia 07 de abril. A análise de títulos está prevista para 11/04 e o resultado final e convocação para entrega dos documentos será divulgado no dia 14. Os profissionais selecionados iniciam as atividades a partir do dia 18 de abril. Dividido em três etapas, os candidatos serão avaliados pela comissão examinadora composta por representantes da FSVP, DSEI Cuiabá e Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi).

Publicado em 29/03/2022