DSEI Cuiabá abre processo seletivo para a contratação de profissionais

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (FSVP) anunciou nesta segunda-feira, 30, a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 004/2023, para contratação de profissionais e formação de cadastro de reserva na área da Saúde Indígena no âmbito do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá.

A seleção, que visa o preenchimento de vagas de nível médio/técnico para os cargos de Apoiador Técnico de Atenção à Saúde, Gestor de Saneamento e nível superior na função de farmacêutico será realizada em três etapas: inscrição, análise curricular e entrevista com avaliação do perfil profissional. Os interessados devem realizar a inscrição no período de 30 de outubro a 08 de novembro de 2023, através do preenchimento da ficha de inscrição e envio do currículo para o e-mail: fundacao2021seletivo@gmail.com.

Com a possibilidade de contratação sob regime celetista e um contrato de experiência de até 90 dias, os candidatos serão analisados pela Comissão Examinadora composta por representantes da FSVP, DSEI Cuiabá e Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI). O Processo Seletivo tem validade de 12 meses e a contratação dos candidatos obedecerá à ordem de classificação dos aprovados, de acordo com o cronograma de necessidades do serviço.

Os interessados podem consultar o edital completo através do site: https://fundacaosvposs.com.br/files/cuiaba/2023/pss-04.2023_rev.pdf

Publicado em 31/10/2023