DSEI CUIABÁ - Abertas as inscrições do Processo Seletivo para Técnicos de Enfermagem; Inscreva-se até 22/02

A Fundação São Vicente de Paulo (FSVP) de Paraopeba (MG) deu início nesta segunda-feira, 14, às inscrições do Processo Seletivo Simplificado que irá selecionar Técnicos de Enfermagem para atuarem nas Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá (MT). Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 22/02/2022 por meio do envio do currículo para  o endereço eletrônico: fundacao2021seletivo@gmail.com . Além do currículo, é necessário preencher um formulário de inscrição disponível no Edital. Não haverá qualquer recolhimento de taxa.

Com duração de 12 meses, o processo selecionará Técnicos de Enfermagem para contratação imediata e cadastro de reserva. A seleção será feita de maneira regionalizada, abrangendo diferentes regiões alcançadas pelo DSEI Cuiabá, portanto, no ato da inscrição os candidatos devem sinalizar em qual região pretendem atuar e caso não especifiquem, a inscrição será indeferida. O candidato inscrito receberá uma mensagem confirmando sua inscrição por meio do e-mail fundacao2021seletivo@gmail.com. Por isso é fundamental digitar o endereço corretamente.

O processo seletivo em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), acontecerá em três etapas: Inscrição, Análise Curricular e Entrevista. Todo o processo será feito pela Comissão Examinadora composta por representantes da FSVP, DSEI Cuiabá e Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi).

Confira o Edital:  Clique Aqui!

Publicado em 14/02/2022