DSEI CUIABÁ: Abertas as inscrições do Processo seletivo para cargos técnicos

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG), conveniada da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), deu início ao Processo Seletivo(003/2023) que visa a formação de cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Saneamento, Técnico em Edificações, Técnico em Química, Técnico Eletrotécnico e Técnico de Enfermagem. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de agosto por meio do preenchimento da ficha de inscrição (disponível no Edital) e envio do currículo para o e-mail pssnivelmedio@gmail.com.

A seleção para o cargo de Técnico de Enfermagem será realizada de maneira regionalizada e irá abranger as diferentes regiões alcançadas pelo DSEI-Cuiabá, incluindo as cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra, Brasnorte e Comodoro. Portanto, é imprescindível que o candidato sinalize, no momento da inscrição, para qual região ele pretende fazer o processo seletivo. Vale destacar que os candidatos que não especificarem a região a qual estão se candidatando terão suas inscrições indeferidas.

O candidato que se declarar indígena deverá enviar, no ato da inscrição, uma autodeclaração, conforme Anexo X do Edital, bem como declaração pertencimento, conforme modelo do Anexo XI, comprovando a sua origem étnica assinada pelo cacique do Povo a qual pertence, pela liderança local da aldeia de origem do candidato e pelo presidente do Conselho local de saúde indígena.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do contato com a Coordenação Local da Fundação São Vicente de Paulo no DSEI Cuiabá pelo telefone (65) 99221-9055. Confira o Edital:

Publicado em 11/08/2023