DSEI ARN: FSVP realiza Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem; Inscrições até 24/02/2022

A Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG) deu início nesta segunda-feira, 21, ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa a contratação de profissionais da enfermagem nível médio e superior para atuar nos municípios de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), Alto Rio Negro (ARN), sobretudo, nas Equipes de Resposta Rápida Covid-19.

Os interessados em concorrer as vagas devem enviar para o endereço eletrônico pss01err.fsvp.arn@gmail.com , até o dia 24/02/2022, o currículo juntamente ao formulário disponível no Edital. As inscrições são gratuitas, sem qualquer recolhimento de taxa.

É importante frisar que, ao encaminhar o e-mail, no campo assunto, o candidato deve identificar o cargo pretendido. A inscrição será confirmada com o recebimento de uma mensagem, por isso é fundamental conferir se os documentos foram enviados corretamente.

O processo seletivo em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), acontecerá em três etapas: Inscrição, Análise Curricular e Entrevista. Todo o processo será feito pela Comissão Examinadora composta por representantes da FSVP, DSEI ARN e Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi).

Dentre as principais atividades a serem desenvolvidas encontram-se o planejamento, organização, execução e avaliação das ações de saúde individuais e coletivas na esfera do cuidado, vigilância, promoção e educação em saúde.  A lista nominal das inscrições homologadas será publicada no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/ até o dia 02 de março de 2022.

Confira o Edital disponível em: https://fundacaosvposs.com.br/editais/alto-rio-negro

Publicado em 21/02/2022