Abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do DSEI Leste Roraima; Inscreva-se até 11/03/2022

A Fundação São Vicente de Paulo (FSVP), de Paraopeba (MG), iniciou nesta terça-feira, 22, o Processo Seletivo Simplificado para contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas, nível médio e superior, para atuar nos municípios atendidos pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), Leste Roraima.

Com vagas para médico, enfermeiro, cirurgião-dentista, assistente social, nutricionista, farmacêutico/bioquímico, psicólogo, apoiador técnico em saneamento, apoiador técnico em atenção à saúde, gestor de saneamento ambiental, técnico de enfermagem, técnico em saneamento/edificações, auxiliar/técnico em saúde bucal e agente de combate a endemias, os interessados em participar da seleção têm até o dia 11 de março para enviar o currículo juntamente com a ficha de inscrição disponível do Edital para o e-mail: fundacaorr2022@gmail.com .

As experiências profissionais, bem como todos os cursos e estágios contam pontos nos critérios de Avaliação da Análise Curricular e por isso devem ser especificadas no currículo com as respectivas cargas horárias e tempo de serviço.  É importante frisar que, no campo assunto, deve estar identificado o cargo pretendido pelo candidato e a inscrição será confirmada com o recebimento de uma mensagem, portanto, é fundamental conferir se o documento foi enviado ao endereço correto.

A lista nominal das inscrições homologadas será publicada no site da Fundação São Vicente de Paulo, fundacaosvposs.com.br, até o dia 16 de março de 2022.O processo seletivo em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), acontecerá em três etapas: Inscrição, Análise Curricular e Entrevista. Todo o processo será feito pela Comissão Examinadora composta por representantes da FSVP, DSEI e Conselho Distrital de Saúde Indígena (Condisi). Vale lembrar que as inscrições são gratuitas.

Confira o Edital: https://fundacaosvposs.com.br/editais/leste-roraima

Publicado em 22/02/2022