A partir desta segunda, 3, o Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo de Paraopeba/MG inicia atendimentos aos usuários da Unimed

A fim de ampliar os serviços de saúde prestados e oferecer maior comodidade às pessoas, o Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG), iniciou, nesta segunda-feira, 03, os atendimentos aos usuários do Plano de Saúde Unimed de Sete Lagoas (MG). A partir de hoje, os conveniados poderão realizar eletrocardiograma, raio- X e utilizar os demais serviços de urgência e emergência da unidade.

Para melhor atender aos novos usuários, a equipe gestora do Hospital implementou uma área específica. A nova ala possui um consultório, farmácia para medicação e dois quartos para os pacientes que ficarem em observação.
O serviço de Pronto Atendimento funciona 24h por dia.

De acordo com o Presidente da Fundação São Vicente de Paulo, Dr. Felipe Massote, a parceria facilita o dia a dia do cidadão que não precisa mais ir à cidade vizinha para realizar esses procedimentos. “Com essa parceria, os beneficiários da Unimed Sete Lagoas podem fazer todos esses procedimentos em Paraopeba”, explica. O presidente reforçou, ainda, que os serviços de urgência e emergência também poderão ser utilizados pelos pacientes do plano.

Publicado em 04/04/2023