Fundação São Vicente de Paulo participa da 26ª reunião ordinária do Condisi Cuiabá

A Coordenação Local da Fundação São Vicente de Paulo (FSVP/MG), que atua no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Cuiabá, participou da 26ª Reunião Ordinária do Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI) realizada entre os dias 07 a 09 deste mês.

O evento foi realizado com intuito de debater quem serão os candidatos a presidente e vice do Conselho, assim como Divisão de Atenção à Saúde Indígena, Ações e dificuldades enfrentadas no período da Covid-19, índice de vacinação nas aldeias, apresentação de metas pactuadas e alcançadas no decorrer do ano.

Segundo o coordenador local da FSVP, Guilherme Chaves, além dos assuntos burocráticos como andamento dos contratos de profissionais, a reunião também foi uma oportunidade para que as equipes possam fazer um balanço das atividades desempenhadas no decorrer do ano, compartilhar experiências afim de sanar as dificuldades e planejar o ano de 2022.  O encontro reuniu mais de 50 conselheiros e profissionais da saúde que atuam no DSEI Cuiabá.

Publicado em 13/12/2021