Pronto Atendimento - Hospital São Vicente de Paulo contrata Auxiliar de Serviços Gerais e Manutenção; Inscrições até 30/06

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG), iniciou nesta quarta-feira, 22, o Processo Seletivo para o preenchimento imediato e formação do cadastro reserva para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais e Manutenção. O profissional selecionado vai atuar, de segunda a sexta-feira, no Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo.

Para participar da seleção é exigido dentre os pré-requisitos, ensino fundamental completo, experiência mínima de 06 meses na área de serviços gerais e manutenção, disponibilidade para atuar em horários comerciais e para atender em eventualidades. Habilidades como senso de urgência para eleger prioridades, organização e interação com a equipe serão diferenciais para o candidato.

Cabe ao candidato escolhido executar reparos e manutenções corretivas e preventivas em pisos, paredes, pias, jardins. Limpar e manter a área externa da unidade, capinar e podar as plantas, auxiliar na montagem e desmontagem de mobiliários, limpeza das telas de proteção das janelas, serviços mecânicos como troca de óleo do gerador, dentre outros.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo, até o dia 30 de junho, (quinta-feira), para o endereço eletrônico processoseletivo.pafsvp@gmail.com .

Confira o Edital: Clique Aqui

Publicado em 22/06/2022