Fundação São Vicente de Paulo abre processo seletivo para atuação em saúde indígena

Visando a contratação imediata e formação de cadastro reserva, a Fundação São Vicente de Paulo (FSVP) anunciou nesta segunda-feira, 24, a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 001/2024. As inscrições podem ser realizadas até o dia 02 de julho e os selecionados irão atuar em áreas indígenas sob a jurisdição do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá.

Sem recolhimento de taxas, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e envio do currículo para o e-mail: seletivofundacao2024@hotmail.com. Os candidatos deverão optar, obrigatoriamente, por apenas um cargo.

O processo seletivo abrange vagas para diversos cargos de nível médio/técnico e superior, incluindo médicos, psicólogos, engenheiros sanitaristas, técnicos de enfermagem, auxiliares de saúde bucal, técnicos em edificação e técnicos sanitários e de controle ambiental. De acordo com o edital, o processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, inclui três etapas: análise curricular, prova de títulos e entrevista.

Na primeira etapa, os candidatos devem enviar o Formulário de Inscrição, preenchido obrigatoriamente em todos os campos, junto com o currículo. A segunda etapa envolve uma análise curricular de todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório. Serão habilitados os candidatos com títulos compatíveis com os requisitos exigidos e com experiência profissional mínima de um mês. Toda pontuação declarada pelo candidato deverá estar compatível com o currículo apresentado. Os documentos que comprovam a pontuação declarada pelo candidato, baseada em seu currículo enviado, deverão ser apresentados no ato da entrevista.

Na terceira etapa, haverá uma entrevista com a Comissão Examinadora, de caráter eliminatório e classificatório. Nesta etapa, a Comissão deverá buscar atributos inerentes ao cargo pleiteado pelo candidato, bem como características de adaptabilidade às condicionantes da Saúde Indígena.

O processo seletivo terá validade de 12 meses. Os selecionados serão submetidos a um contrato de experiência de até 90 dias. A lista com o resultado do processo seletivo será expedida em ordem decrescente de pontuação e divulgada na Plataforma +Brasil (SICONV) e no site da Fundação São Vicente de Paulo (https://fundacaosvposs.com.br/).

Publicado em 25/06/2024