FSVP de Paraopeba abre processo seletivo para recepcionista

A Fundação São Vicente de Paulo, de Paraopeba (MG), anunciou nesta quarta-feira, 5 de junho, a abertura do processo seletivo para o cargo de Recepcionista. Localizado em Paraopeba, o Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, está em busca de profissionais qualificados para recepcionar pacientes e visitantes, além de desempenhar diversas tarefas administrativas e de suporte.

Os recepcionistas terão a responsabilidade de atender pacientes, acompanhantes, prestadores de serviços e membros da comunidade, garantindo um atendimento eficiente. Entre as atividades principais estão a admissão e cadastro de pacientes no sistema, atendimento telefônico, anotação de recados, controle de acesso à unidade, monitoramento de câmeras, distribuição de correspondências e materiais, e manutenção de registros em diversos livros de ata.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, habilidades em informática e um mínimo de três meses de experiência em atividades hospitalares. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar seus currículos para o e-mail: processoseletivo.pafsvp@gmail.com entre os dias 5 e 12 de junho de 2024.

Esta é uma oportunidade para aqueles que desejam contribuir com um serviço essencial à comunidade de Paraopeba, assegurando o bom funcionamento do pronto atendimento e a satisfação dos pacientes.

Confira o Edital!

Publicado em 06/06/2024