Programa de Imunização do DSEI Leste promove qualificação em vacina e rede de frio para enfermeiros e técnicos de enfermagem

O Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) do Leste de Roraima em parceria com a Fundação São Vicente de Paulo (Paraopeba-MG) realizou por meio do Programa de Imunização, o 3° Curso de Capacitação de Sala de Vacina e Rede de Frio, para enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam na saúde indígena.

A iniciativa faz parte das ações de imunização e prevenção das doenças imunopreveníveis em área indígena. A qualificação realizada de 25 a 29 de novembro, contou também, com a participação dos profissionais do DSEI Yanomame.

Vale ressaltar que, o aperfeiçoamento do conhecimento dos colaboradores tem sido apoiado e incentivado pelas coordenações do DSEI e da Fundação para garantir o atendimento humanizado e de qualidade às comunidades indígenas.

Publicado em 03/12/2019