Inscrições para Processo Seletivo Simplificado do DSEI Alto Rio Negro estão abertas até 24 de maio; Confira as vagas

Estão abertas até o dia 24 de maio, as inscrições do Processo Seletivo do Distrito Sanitário Especial Indígena Alto Rio Negro (DSEI-ARN), em São Gabriel da Cachoeira (AM), para a contratação de profissionais que farão parte das Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) do Distrito.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de ficha específica e envio do currículo conforme modelo fornecido no edital. Não haverá qualquer recolhimento de taxa. O candidato deverá encaminhar a ficha de Inscrição ao endereço eletrônico processoseletivoarn@gmail.com que irá acusar o recebimento dos documentos. Dúvidas ou informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (92) 98135-5059 com o Coordenador Local da Fundação São Vicente de Paulo Elias Albuquerque.

Vale ressaltar que, não será exigida a apresentação de documentos comprobatórios dos dados curriculares no ato da inscrição, uma vez que estes serão exigidos no ato da contratação.

As vagas para a contratação imediata são para as funções de técnico de enfermagem, auxiliar/técnico em saúde bucal, técnico de laboratório e agente de combate a endemias. Já para o cadastro reserva as vagas são para médico, enfermeiro, cirurgião dentista, assistente social, nutricionista, psicólogo, engenheiro civil sanitarista, apoiador técnico em saneamento, apoiador técnico em atenção à saúde, farmacêutico ou bioquímico.

Mais informações: http://www.fundacaosvposs.com.br/images/PSS-FSVP_EDITAL-003-ARN_CONTRATACAO-EMSI_2020-18.05.2020-doc.pdf

Publicado em 19/05/2020