Fundação São Vicente de Paulo participa de Ação Social Itinerante na Comunidade Pium

No último sábado(16), profissionais da Fundação São Vicente de Paulo, que atuam no DSEI do Leste de Roraima, participaram da Ação Social Itinerante na Comunidade Pium.

Na ocasião, foram realizados atendimentos odontológicos, testes de glicemia e de pressão arterial, atendimentos de imunização, exames preventivos, pré-natal, testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C.

A Ação realizou ainda, serviços de assistência social que ocorreram por meio de palestras sobre ao alcoolismo, violência doméstica e uso de benefícios sociais.

Para o coordenador local da FSVP do Leste de Roraima, Aldemar Brito, a ação foi muito produtiva. “Foi muito gratificante observar a participação da comunidade nesta ação e mais ainda, perceber o envolvimento de toda a equipe multiprofissional no evento", avaliou o coordenador.

WhatsApp Image 2019 02 16 at 22.23.16

Publicado em 20/02/2019