Fundação São Vicente de Paulo firma parceria com SESC

Em busca de promover o bem-estar de seus colaboradores, a Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba-MG (FSVP)  firmou uma parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio) através da qual os mesmos poderão ser beneficiados com acesso à educação, saúde, lazer e cultura.

Por meio desta parceria, os colaboradores terão descontos em mensalidades escolares e poderão usufruir do Sesc clube; um espaço de lazer com piscinas, quadras e atividades esportivas e também, de atividades culturais por meio de shows, espetáculos, cinema e literatura.

O Sesc oferece ainda, a realização de exames preventivos e assistência odontológica.

Para ter acesso a esses benefícios, o colaborador deve procurar uma das unidades do Sesc para fazer o Cartão Sesc. Vale lembrar, que este cartão é válido em todo o país.

A parceria com o Sesc é válida para os colaboradores da FSVP que atuam nos Estados de Matos Grosso, Minas Gerais, Roraima e Amazonas.

sesc

Publicado em 11/02/2019