Fundação São Vicente de Paulo apresenta a prestação de contas durante 98ª reunião do CONDISI do DSEI Leste de Roraima

Durante a 98ª reunião ordinária do Conselho Distrital de Saúde Indígena (CONDISI) do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Leste de Roraima, realizada no início de dezembro, a Fundação São Vicente de Paulo apresentou sua prestação de contas referentes aos serviços de saúde prestados nas comunidades atendidas pelo distrito.

Na oportunidade, membros do CONDISI e demais gestores fizeram um balanço sobre os números da pandemia causada pela COVID-19.

A reunião contou ainda, com a realização de uma mesa redonda que discutiu o funcionamento das coordenações indígenas e a execução do IAE-PI que consiste no incentivo à atenção especializada aos povos indígenas.

Publicado em 15/12/2020