Encerra nesta quinta,28, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para atuar no DSEI de Cuiabá

Encerra nesta quinta-feira,28, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação em áreas indígenas do Distrito Sanitário Especial Indígena – DSEI Cuiabá.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59min através do preenchimento da ficha no endereço eletrônico www.selecon.org.br, pagamento do boleto bancário e envio do do(s) Título(s) de Escolaridade, Formação Continuada, Comprovação de Etnia (no caso de indígena) e Experiência Profissional, conforme o Anexo V do Edital.

Vale ressaltar, que a inscrição só será efetivada após o pagamento do boleto bancário ou deferimento do pedido de isenção do candidato que devem ser anexados, por Uploud, através de link específico, à ficha de inscrição no site acima indicado.

O Edital está disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto Selecon (www.selecon.org.br) e também, no endereço eletrônico da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/.

O processo seletivo seleciona os seguintes profissionais: médico, enfermeiro, cirurgião dentista, nutricionista, farmacêutico/bioquímico, educador físico, psicólogo, engenheiro civil ,auxiliar /técnico em enfermagem e auxiliar em saúde Bucal (Mais informações sobre o quadro de vagas no Anexo I  do Edital).

atenção

Publicado em 27/02/2019