Em virtude do mau tempo, Comissão Examinadora do PSS 001/2021 DSEI ARN não consegue voar para São Gabriel da Cachoeira e início da etapa das entrevistas é adiado

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba/MG informa que a etapa de entrevistas do Processo Seletivo do DSEI Alto Rio Negro (PSS 001/2021), prevista para começar nesta segunda-feira, 29, a partir das 14 horas, teve que ser adiada porque alguns dos membros da Comissão Examinadora do PSS estão, desde às 7:00 da manhã, impedidos de voar do aeroporto de Manaus para São Gabriel da Cachoeira, em função do mau tempo.

A Fundação lamenta o imprevisto e adianta que uma nova data será divulgada ainda nesta segunda,29. As entrevistas ocorrerão nesta semana.

Publicado em 29/03/2021