Em reunião, membros dos Conselhos da FSVP definem estratégias de trabalho para o ano de 2019

Em reunião realizada nesta terça-feira, 22, membros da Diretoria e dos Conselhos Curador e Fiscal da Fundação São Vicente de Paulo definiram as estratégias de trabalho da Fundação para o ano de 2019.

De acordo com o Presidente da FSVP, Dr. Felipe Massote, na ocasião, foi aprovado o orçamento da FSVP para o exercício de 2019. “O objetivo da reunião foi discorrer acerca das atividades realizadas no ano de 2018, principalmente no que tange aos convênios e contratos da Fundação. Tratamos especificamente sobre a rescisão do contrato de gestão com a Prefeitura de Iturama/MG e também, sobre a renovação dos convênios com a Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI)  do Ministério da Saúde e com a Prefeitura Municipal de Paraopeba/MG”, acrescentou Massote.

Aproveitando a presença da Secretária Municipal de Saúde de Paraopeba,  Dr. Márcia dos Anjos Ferreira Lopes, o Presidente fez questão de reforçar  e agradecer o apoio da Prefeitura Municipal nos serviços prestados pela Fundação São Vicente de Paulo no município.  “Não poderíamos deixar de citar esta parceria profícua que é extrema importância para todos nós. Agradecemos a Secretaria Municipal de Saúde, a Comissão de Saúde da Câmara dos Vereadores e a Prefeitura de Paraopeba por este apoio”, reforçou o Presidente.

Para a Vice-Presidente da FSVP , Maria do Carmo Felix da Silva, a reunião foi muito produtiva, uma vez que permitiu avançar em projetos importantes para a Fundação. “A instituição tem crescido e este crescimento é no sentido de avançar nos projetos que visam, sobretudo, salvar vidas. Os membros do Conselho têm confiança do nosso Presidente e acreditam no trabalho que ele vem executando à frente da Fundação São Vicente de Paulo. Não podemos deixar de gratos a todos os membros do Conselho e a Secretaria Municipal de Saúde por confiarem no nosso trabalho”, avaliou.

Compõem o Conselho Curador da Fundação São Vicente de Paulo: Maria do Carmo Figueiredo Bento (Presidente), Laura Lúcia Ferreira, Vera Maria Marques da Silva, Abdon da Costa Lima, Felipe Gonzaga Rocha, Fabiano Fernandes Onofre e Luciano José Silva Vieira. Já o Conselho Fiscal é composto por José Mauro Maciel, Carlos das Neves Alves da Costa (suplente) e Maria Cristina Blom Machado (suplente).

O Conselho Diretor da FSVP é formado pelo Diretor Presidente, Felipe Massote Truzzi Alves, pela Diretora Vice- Presidente Maria do Carmo Félix da Silva e pelo Diretor Administrativo-Financeiro Geraldo Magela Silva.
reuniaousar

Publicado em 24/01/2019