DSEI LESTE DE RORAIMA: Inscrições para o Processo Seletivo Emergencial de enfrentamento ao COVID-19 encerram ás 18h desta quinta, 23

As inscrições para o Processo Seletivo para contratação do grupo de resposta rápida de combate ao COVID-19 do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Leste de Roraima( RR) encerram às 18 horas desta quinta-feira, 23 de abril. As vagas são para médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de ficha específica e envio do currículo segundo modelo fornecido no edital. A Ficha de Inscrição deverá ser enviada ao endereço eletrônico processoseletivolestederoraima@gmail.com que irá acusar o recebimento dos documentos e esclarecer informações adicionais.

A lista das inscrições homologadas será publicada na página da Fundação São Vicente de Paulo: http://www.fundacaosvposs.com.br/

É importante frisar que, os documentos comprobatórios dos dados curriculares serão necessários apenas no ato da contratação, sendo portanto, dispensados no ato da inscrição.

Vale ressaltar que, a seleção simplificada para contratação e formação de cadastro reserva acontece em caráter emergencial para o período de 90 dias.  Os profissionais selecionados irão atuar no enfrentamento ao coronavírus no âmbito da Saúde Indígena.

Mais informações no Edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais

Publicado em 22/04/2020