DSEI de Cuiabá abre inscrições para o Processo Seletivo Emergencial de enfrentamento ao COVID-19

O Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Cuiabá(MT) deu início nesta quinta-feira,23, ao  Processo Seletivo para contratação do grupo de resposta rápida de combate ao COVID-19 . As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje até às 18 horas do dia 28 de abril. São 07 vagas no total, sendo 01 para médico, 02para enfermeiros e 04 para técnicos de enfermagem.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher uma ficha específica e fazer o envio do currículo segundo modelo fornecido no edital. A Ficha de Inscrição deverá ser enviada ao endereço eletrônico processoseletivoarn@gmail.com que irá acusar o recebimento dos documentos e esclarecer informações adicionais, em caso de dúvidas.

A lista das inscrições homologadas será publicada na página da Fundação São Vicente de Paulo: http://www.fundacaosvposs.com.br/ . Já o resultado do processo seletivo será divulgado, em ordem decrescente de pontuação, na Plataforma +Brasil (SICONV) e também no site da Instituição. É importante frisar que, os documentos comprobatórios dos dados curriculares serão necessários apenas no ato da contratação, sendo portanto, dispensados no ato da inscrição.

Vale ressaltar que, a seleção simplificada para contratação e formação de cadastro reserva acontece em caráter emergencial para o período de 90 dias.  Os profissionais selecionados irão atuar no enfrentamento ao coronavírus no âmbito da Saúde Indígena.

Mais informações no Edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais

Publicado em 23/04/2020