DSEI CUIABÁ - Fundação São Vicente de Paulo realiza Processo Seletivo Simplificado; Inscrições abertas até 13 de abril

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG) deu início nesta segunda-feira, 05, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que irá selecionar profissionais para atuar nas Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena (EMSI) do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá (MT). Os interessados poderão se inscrever através do preenchimento da ficha de inscrição e envio do currículo até o dia 13/04/21. Não haverá qualquer recolhimento de taxa de inscrição.

Vale frisar que, no ato da inscrição, o candidato deverá optar, obrigatoriamente, por apenas 01 (um) cargo e informar o cargo pretendido no campo “assunto”. O Formulário de Inscrição disponível no Anexo VIII do Edital e o currículo deverão ser enviados assinados e datados para o endereço eletrônico fundacao2021seletivo@gmail.com . Lembrando que o currículo deverá, obrigatoriamente, ser enviado no modelo disponível no Anexo I, obedecendo ao descrito no item 4.9 do edital.

É importante destacar que será considerado inscrito somente o candidato que enviar os documentos corretamente. Sendo assim, através do e-mail fundacao2021seletivo@gmail.com , o candidato receberá uma mensagem de confirmação do recebimento de sua inscrição. Portanto, é imprescindível que o candidato certifique-se de que digitou corretamente o e-mail informado na Ficha de Inscrição.

O candidato que se declarar indígena deverá enviar, no ato da inscrição, uma autodeclaração, conforme Anexo X do Edital, bem como declaração pertencimento, conforme modelo do Anexo XI, comprovando a sua origem étnica assinada pelo cacique do Povo a qual pertence, pela liderança local da aldeia de origem do candidato e pelo presidente do Conselho local de saúde indígena.

O processo seletivo, que visa selecionar candidatos para contratação imediata e cadastro de reserva, segundo regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), acontecerá em três etapas: Inscrição, Análise Curricular e Entrevista.

Não será exigida a apresentação de documentos comprobatórios dos dados curriculares no ato da inscrição, mas sim na etapa de entrevista. As entrevistas serão realizadas na cidade de Cuiabá-MT, sendo o endereço, datas e horários divulgados no site da Fundação ( www.fundacaosvposs.com.br ) conforme previsto no Calendário das Etapas disponível no edital.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do contato: Guilherme Chaves (Coordenador Local) – telefone: (31) 99765-5509.

Confira o Edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais

Publicado em 05/04/2021