DSEI Cuiabá realiza processo seletivo para o “Programa Jovens indígenas: meu primeiro emprego”; Inscrições até 28/04

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG) deu início nesta segunda-feira, 19, ao Processo Seletivo 003/2021 do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Cuiabá (MT) para o “Programa Jovens indígenas: meu primeiro emprego” criado pela Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). As inscrições podem ser realizadas até o dia 28/04.

As vagas são restritas para indígenas recém-formados que apresentem a idade mínima de 18 anos, com máximo de 29 anos completos até sua convocação, para os cargos de nível superior e de 24 anos até sua convocação, também com idade mínima de 18 anos, para os cargos de nível médio.

Os interessados poderão se inscrever através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no Edital, que deve ser enviada junto ao currículo, conforme o modelo estabelecido no Edital, para o e-mail seletivojovemindigena@gmail.com . Vale lembrar que, no ato da inscrição, o candidato deverá optar, obrigatoriamente, por apenas 01 cargo.

As vagas são para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. Informações adicionais podem ser obtidas por meio do contato: Guilherme Chaves (Coordenador Local) – telefone: (31) 99765-5509

Confira o Edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais/cuiaba

Publicado em 20/04/2021