Confira o resultado preliminar do PSS para o cargo de Engenheiro Civil do DSEI de Alto Rio Negro; Prazo para recursos está aberto até às 18h desta quinta,24

A Fundação São Vicente de Paulo (Paraopeba/MG) realizou a etapa de entrevista com os candidatos ao cargo de Engenheiro Civil no Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado em dezembro de 2018 no Distrito Sanitário Especial Indígena de Alto Rio Negro (DSEI/ ARN) localizado em São Gabriel da Cachoeira na Amazônia.

O Coordenador local da Fundação Elias Albuquerque explica que esta etapa só foi realizada agora em virtude de não ter a vaga para o cargo no momento de abertura do Edital. “Nesse processo seletivo as entrevistas só foram feitas para os cargos que tinham vagas em aberto. O cargo de engenheiro civil estava previsto no Edital do PSS, porém não havia a disponibilidade da função naquele momento.  Como abriu a vaga, fizemos as entrevistas com os classificados cujo resultado preliminar é esse que estamos divulgando”, explicou o coordenador.

O prazo para que os candidatos possam entrar com recursos está aberto até às 18 horas desta quinta-feira, 24.

Publicado em 24/10/2019