Inscrições abertas até 28/06 para o processo seletivo do DSEI Alto Rio Negro; Confira o Edital

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG) deu início nesta quinta,17, ao Processo Seletivo do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Alto Rio Negro para o a contratação de profissionais, que irão compor as Equipes Multidisciplinares Especiais (EME) do Distrito. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28/06, por meio do e-mail pss.fsvp.arn@gmail.com

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, que deverá ser enviado com o currículo, assinado e datado.  É importante frisar que o currículo deve, obrigatoriamente, ser enviado conforme o modelo disponível no Anexo I do Edital. No ato da inscrição, o candidato deve optar, obrigatoriamente, por apenas 01 (um) cargo.

As vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva são para os cargos:

• Técnico em Laboratório
  • Técnico de Saneamento/Edificações/ Química/Eletrotécnica
  • Auxiliar/Técnico de Saúde Bucal
  • Agente de Combate a Endemias
  • Engenheiro Civil/Sanitarista
  • Cirurgião Dentista
  • Assistente Social
  • Nutricionista
  • Farmacêutico/Bioquímico
  • Psicólogo
  • Gestor de Saneamento Ambiental

Vale lembrar que a realização do Processo Seletivo é uma iniciativa da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI), do Ministério da Saúde, que tem o objetivo de melhorar os indicadores de saúde indígena no Brasil. Os profissionais das Equipes Multidisciplinares Especiais serão capacitados para atuar na melhoria dos indicadores de desnutrição e mortalidade infantil, malária, leishmaniose, tungíase, prevenção do suicídio, entre outros.

Confira o Edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais/alto-rio-negro

Informações adicionais: (95) 98116-7923