DSEI Alto Rio Negro realiza processo seletivo para o “Programa Jovens indígenas: meu primeiro emprego” - Inscrições até 10/06

A Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba (MG) deu início ao Processo Seletivo do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Alto Rio Negro para o “Programa Jovens indígenas: meu primeiro emprego” criado pela Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai). As inscrições podem ser realizadas até o dia 12/06, através do e-mail: arnseletivojovemindigena@gmail.com .

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no Edital, que deverá ser enviado com o currículo, assinado e datado. O currículo deverá, obrigatoriamente, ser enviado conforme o modelo disponível no Anexo I do Edital.  Vale lembrar que, no ato da inscrição, o candidato deverá optar, obrigatoriamente, por apenas 01 (um) cargo.

De acordo com o Programa, as vagas são restritas para indígenas recém-formados que apresentem a idade mínima de 18 anos, com máximo de 29 anos completos até sua convocação, para os cargos de nível superior e de 24 anos até sua convocação, também com idade mínima de 18 anos, para os cargos de nível médio.

Os indígenas interessados em participar do processo seletivo deverão enviar, no ato da inscrição, uma declaração comprovando a sua etnia, devendo este documento estar assinado pelo cacique do povo a qual pertence, pela liderança local da aldeia de origem do candidato e pelo presidente do Conselho local de saúde indígena.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio da Coordenação Local da Fundação pelo contato: (95) 98116-7923

Confira o edital: http://www.fundacaosvposs.com.br/editais/alto-rio-negro

Publicado em 07/06/2021