PROCESSOS SELETIVOS DA FUNDAÇÃO SÃO VICENTE DE PAULO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS 001/2019 CUIABÁ

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878443/2018 - DSEI CUIABÁ

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do Distrito Sanitário Especial Indígena – DSEI Cuiabá. O Edital está disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto Selecon www.selecon.org.br, organizador do certame, no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no endereço eletrônico da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no quadro de avisos do DSEI Cuiabá, localizado na Rua Rui Barbosa n° 282, bairro Goiabeiras, CEP 78.032-040, Cuiabá/MT e no escritório da FSVP em Cuiabá, situado no Shopping Goiabeiras 2o andar sala Use Coworking. Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico http://selecon.org.br/novo/FSVP/ para tomar conhecimento do Edital e realizar inscrições ou comparecer a estas localidades para mais informações.

ACESSE AQUI O EDITAL: Clique aqui

CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTROS DE RESERVA LISTA 10
CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTROS DE RESERVA LISTA 9
CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTROS DE RESERVA LISTA 8
CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTROS DE RESERVA LISTA 7
CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTROS DE RESERVA LISTA 6
CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTRO DE RESERVA LISTA 5
CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTRO DE RESERVA LISTA 4
CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTRO DE RESERVA LISTA 3
CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTRO DE RESERVA LISTA 2
PARECER SELETIVO CUIABÁ
FSVP RESULTADO TITULO FINAL
FSVP RESULTADO FINAL ENTREVISTAS PUBLICA GERAL
FSVP RESULTADO FINAL GERAL
CONVOCAÇÃO CANDIDATOS CADASTRO DE RESERVA

PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO - PSS 001/2019 LRR

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878441/2018 - DSEI LESTE RORAIMA

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – Leste Roraima. O Edital está disponibilizado no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no quadro de avisos do DSEI Leste de Roraima, localizado na Rua Comandante Essen de Pinheiro, 69, bairro 13 de Setembro, em Boa Vista-RR e no escritório da FSVP em Boa Vista, situado na Av. Nossa Senhora Consolata, 229, Edifício João do Vale, sala 1, bairro São Pedro. Os interessados deverão acessar o referido site ou comparecer a estas localidades para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

ACESSE O EDITAL:  Clique aqui

PARECER SELETIVO DSEI LESTE
ATA RECURSOS PSS 001_2019 LRR
CALENDÁRIO DE ENTREVISTA PSS LRR_ 001-2019
LISTA DE INSCRITOS PSS 001/2019 LRR
CLASSIFICAÇÃO PSS 001 - 2019 PUBLICAÇÃO
ATA RECURSOS 15-02-2019
CLASSIFICAÇÃO ENFERMEIRO (A) PSS 001-2019 - ERRATA
CLASSIFICAÇÃO FINAL PSS - 001 2019 - PUBLICAÇÃO
ATA RECURSOS 01/03/2019

PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO - PSS

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878439/2018 - DSEI ALTO RIO NEGRO

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – ALTO RIO NEGRO. O Edital está disponibilizado no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no escritório da FSVP em Alto Rio Negro, localizado na Av. 31 de Março, no 202, Bairro Fortaleza, São Gabriel da Cachoeira/AM, CEP: 69750-000. Os interessados deverão acessar o referido site ou comparecer a estas localidades para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

ACESSE O EDITAL: Clique aqui

DECISÃO PSS 001-2018 ARN

PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO - PSS

CONVÊNIO MINISTÉRIO DA SAÚDE 878441/2018 - DSEI LESTE RORAIMA

O Diretor Presidente da Fundação São Vicente de Paulo de Paraopeba - FSVP, inscrita no CNPJ sob o n. 16.936.346/0001-36, no uso de uso de suas atribuições estatutárias, comunica aos interessados a realização de Processo Seletivo Simplificado, para atuação em áreas indígenas do DSEI – Leste Roraima. O Edital está disponibilizado no site da Secretaria Especial de Saúde Indígena – SESAI, no SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal), na sede da FSVP, localizada na Rua Wander Moreira, 182, Centro – Paraopeba/MG, no site da Fundação São Vicente de Paulo https://fundacaosvposs.com.br/, assim como no quadro de avisos do DSEI Leste de Roraima, localizado na Rua Comandante Essen de Pinheiro, 69, bairro 13 de Setembro, em Boa Vista-RR e no escritório da FSVP em Boa Vista, situado na Av. Nossa Senhora Consolata, 229, Edifício João do Vale, sala 1, bairro São Pedro. Os interessados deverão acessar o referido site ou comparecer a estas localidades para mais informações, aquisição do Edital e realizar inscrições.

PEGUE O EDITAL: Clique aqui

ERRATA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLICADO - PSS